domingo, 6 de novembro de 2011

Geocoreografia bate recorde de público na Casa M - Bienal do Mercosul

O TEATRO DANÇOU NAS ESCADARIAS


       Na última sexta-feira (4/11) o Teatro Geográfico realizou seu segundo dueto, evento integrante da programação da 8ª Bienal do Mercosul.
       Em parceria com o coreógrafo Diego Mac, também convidado do projeto, "Geocoreografia: Cidade Não Vista" obteve sucesso de público, causou sorrisos e ainda botou as pessoas pra dançar. A ponto de modificar o trânsito na Rua Cel. Fernando Machado, com a plateia aglomerada em frente a escadaria, sem falar na cobertura e janelas da Casa M e acomodações dos vizinhos. Estima-se mais de 2 mil pessoas, segundo levantamento dos realizadores. Fica a vontade de fazer mais. 


       E o agradecimento do Teatro Geográfico aos companheiros que embarcaram e acreditaram: Depósito de Teatro, Barraquatro, Santa Estação Cia de Teatro, Teatro Sarcáustico, Grupo Jogo, Vai! Cia de Teatro, Porcos Com Asas. Em especial a Jezebel de Carli e Roberto Oliveira.
       Que venham mais parcerias, mais diálogos entre os grupos, trocas, vivências e realizações. A torcida para o evento se repetir ainda dentro da programação da Bienal 2011 já começou. 
         "Fez-se o movimento. Não podemos mais parar.", Tatiana Vinhais.
         Fotos de Camila Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário